GameSalary

2. Candidate-se

Para ingressar em nosso quadro de bolsistas com a intenção de se divertir, ganhar recompensas e fazer novos amigos, é necessário participar de nosso processo seletivo, já que temos sempre vagas (não muita quantidade, mas sim qualidade).

O primeiro passo é fazer o seu cadastro em nosso site https://www.gamesalary.com, preenchendo todos os campos e informações selecionadas.

A seguir, fazer parte de nosso Discord. Nosso canal é repleto de informações e é também a forma mais rápida e efetiva de ficar sabendo de tudo que está acontecendo em nossa comunidade, eventos, abertura de vagas, etc.

Feito o cadastro no site e fazendo parte do Discord, você poderá ficar sabendo de nosso próximo processo seletivo (quase toda semana, abrimos alguma vaga).

No exame de Seleção para ingresso como membro bolsista, não há a cobrança de nenhuma taxa. todavia é necessário:

1) Fazer o cadastro no site com seu nome utilizado no Discord, inserindo sua foto de perfil no ato do cadastro, preenchendo seus dados corretamente (www.gamesalary.com).

2) Compartilhar no seu Facebook, Instagram, Whatsapp a publicação ou imagem referente ao processo seletivo que deseja participar  (será verificado, caso seja aprovado no processo seletivo). 

3) Fazer o curso básico do Token AXS e o curso básico Axie Infinity, ambos disponíveis gratuitamente no site www.gamesalary.com

O  EXAME ONLINE contém 30 questões de múltipla escolha numeradas de 01 a 30, dispostas da seguinte maneira: a) 05 questões sobre criptomoedas: AXS e SLP; b) 05 questões sobre termos de uso da Mavis; c) 05 questões sobre as regras da ScholarShip GameSalary; d) 15 questões sobre as regras do jogo Axie Infinity. 

Após ser aprovado, o candidato será submetido a uma breve entrevista e prova (via áudio). Essa segunda etapa serve para verificar o sinal da internet do candidato, bem como seu conhecimento sobre o conteúdo dos cursos realizados em nossa plataforma exigidos para o ingresso na GameSalary.

Aprovado em todas as etapas, o candidato agora é um membro bolsista, fazendo jus a suas recompensas em jogos pelos quais oferecemos vagas, bem como fica sujeito as regras da GameSalary e suas metas, voltadas para o seu melhor desempenho como jogador e membro de equipe.